segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Viagem abençoada!
































































































































































Graça e paz!

Chegamos de Barra do Corda hoje por volta de 5:10 da manhã. E aqui estou eu no trabalho, morrendo de sono.
Foi bom demais.

Na sexta feira chegamos quase na hora de ir pro culto. Só deu tempo mesmo de descer do carro, retirar as malas, tomar banho e jantar. E algo engraçado aconteceu. O Marcos foi tomar banho, quase não saia do banheiro, depois que ele terminou, foi a minha vez, e para a minha tristeza, faltou água quando eu estava cheio espumas, tive que me vestir e sai daquela forma com os cabelos brancos. E isso lógico foi motivo de riso. Quem se acabou de ri foi o pastor e o Hildo. Eu mereço mesmo!!!!!!!!!!!! Logo em seguida fomos jantar apressadamente para não nos atrasarmos ainda mais.
Sábado pela manha e tarde o Pr. Hidelberto ministrou e a também na grande cruzada evangelística
em frente ao templo. Uma grande multidão acompanhou de perto aquele evento. 16 jovens se renderam aos pés de Cristo.
Após a cruzada no sábado, fomos para as terras do irmão Ocir, um local distante 40km de Barra do Corda, estrada de chão, muito massa, muita poeira, porem muito legal, legal mesmo. Chegamos lá já passava da meia noite. Conversamos muito, demos muitas risadas, enfim. Quase todos foram vencidos pelo cansaço, inclusive eu. Só permaceram firmes até raiar o dia o Pastor Hidelberto, Pr Samuel e o irmão Ocir.
Não consegui dormir, muito frio, frio mesmo, a rede parece que tinha pedras de gelo dentro, eu estava sem lençol. enfim.
Domingo a tarde regressamos para Barra, e participamos do culto na sede da A.D. Onde também louvamos o nome do Senhor.

Quero louvar a Deus pela vida de muitos irmãos que conheci.
Ocir e sua esposa pela hospedagem, por nos deixar totalmente a vontade no seu lar, MUITO OBRIGADO, QUERIDOS! Deus os recompensem poderosamente.

Pr, Samuel e sua esposa Lídia, que mesmo grávida estava conosco nos embates (RISOS)
Pr Samuel, valeu ai pelas musicas quero também louvar a Deus, por suas mãos lépidas e fagueiras, no dedilhar do violão, relembrando canções marcantes de grandes interpretes da musica cristã. Tu tens uma voz e tanto pastor, permaneça nessa graça e simplicidade.

Gamaliel, jovem abençoado. A principio ouvia-se muito falar de Gamaliel aqui, Gamaliel acolá. Isso é era frisado pelo pastor e os meninos. Mas realmente, és um jovem, simples, alegre, e instrumento de leve e fácil manejo nas mãos do Altíssimo, e claro; não poderia deixar de ser também um tremendo contador de "H"istorias, que muitos nos fez ri. Estou esperando você aqui em dezembro, viu abençoado, no mínimo dois ônibus; se vira, dê seu jeito. (risos) Comida não vai faltar e nem lugar pra vocês dormirem.

Presbitero Gilvan, agradecemos também por tudo. Deus o abençoe poderosamente.

Pastor Silvestre, homem de Deus. Tenho que confessar que fiquei impressionado com tamanha energia desse vaso de Deus. E como ele fala bem, a dicção, a postura no púlpito. a forma convicta de como distribuir a Palavra. Continue nesta tua força, seu trabalho não é vão no Senhor. Com certeza o verei pregando em Imperatriz na Cong. Fonte de Elim.

A filha da esposa do Ocir, ao seu esposo também ( o caçador ) [risos]

A Claudiane, prima do marcus, além de linda soube que é cantora e tive o privilegio de escuta-la fazendo uma breve segunda voz dentro do carro enquanto voltavamos da igreja. E comigo mesmo dei meu parecer. Nota 10.

O PEQUENO TAYLAN, VAI DEIXAR SAUDADES,abração nele ai pessoal!
RSRS
JOGADOR? PREGADOR? rsrs

A todos quantos nos receberam e nos ajudaram enquanto estivemos ai.
Deus os abençoe grandemente.
Fiquem na paz de Deus.

2 comentários:

  1. Rayllane Sousa
    hummmm !!
    Pelo jeitoo a viajem foi otima hein ??
    Onde esses meninos tão é diversão garantida.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo Plenamente como o que a Rayllane disse ... hehe ... Eles estaando Juntos é diversão na certa ! E outra ... Essas e outras viagens deveriam ser feitas com nós todos da Mocidade de nossa igreja ... Concerteza nós iriamos ser grandemente abençoados ... Concerteza o nosso Lider Evanilson e seu 2º Elias ... Se ano que vem continuarem faraão uma dessas biagens conosco !

    Espero que Deus continue abençoado o ministério de nosso Pastor Hideberto ! E de Sua Esposa irmã Joelma !

    E é uma honrra esta postando esse comentário !

    ResponderExcluir